Stock options at uber
Uber é agora valor de 50 bilhões - ações na notícia Primeira divulgada pelo Wall Street Journal em 31 de julho, a popular e controversa empresa de compartilhamento de viagens Uber Technologies aumentou sua avaliação monetária para 50 bilhões após a sua última rodada de financiamento, superando smartphone chinês Fabricante Xiaomi Corp e tornando-os mundos mais altamente valorizado privado startup. Uber arrecadou cerca de 1 bilhão graças aos investimentos da gigante tecnológica Microsoft Corp MSFT e da empresa de mídia indiana Bennett Coleman, entre outros financiadores. Isso coloca Uber em linha com o registro anterior do Facebook Incs FB para uma start-up com capital de risco. A empresa foi previamente avaliada em 40 bilhões após o financiamento no início deste ano. Com esta nova onda de apoio financeiro, CEO Travis Kalanick espera usar o dinheiro para continuar seus esforços de expansão acelerada em cidades em todo o mundo. Não só a Uber agora é a empresa start-up com o maior valor, mas sua nova avaliação é maior160 do que a capitalização de mercado de mais de 80 das 500 empresas SampP. Uber agora é quase tão grande quanto General Motors Inc GM e supera Netflix Inc NFLX. Graças à pesquisa feita pela CNBC. Então, quando será UOS IPO acontecer Parece mais provável agora do que nunca. Com a continuação de grandes empresas de nome apoiando o San Francisco baseado em start-up, Uber continua a colher os benefícios dos investidores que acreditam que a tecnologia ride-sharing é o futuro do transporte (ver: Uber será o IPO mais quente de 2017). Fique atento para uma atualização sobre esta história aqui no Zacks. Quer as últimas recomendações da Zacks Investment Research Hoje, você pode baixar 7 melhores ações para os próximos 30 dias. Clique para obter este relatório gratuito gtgt Quer as últimas recomendações da Zacks Investment Research Hoje, você pode baixar 7 melhores ações para os próximos 30 dias. Com 2017 no horizonte, os investidores estão muito entusiasmados com a possibilidade de uma oferta pública inicial para o serviço de partilha de partilha de serviços Uber. E por uma boa razão, Uber é atualmente avaliado em mais de 51 bilhões, de acordo com o Wall Street Journal. Mas como os investidores médios podem entrar na empresa antes do IPO Tradicionalmente, apenas favorecido fundos ricos e alguns investidores credenciados que fornecem capital para gestores profissionais são capazes de participar de um IPO antes de o estoque é liberado para o público em geral. Mas muitos investidores médios gostariam de uma chance de apostar em Uber. A empresa é parte de um movimento mais amplo que está perturbando a indústria de transporte, tendo em primeiro lugar carros pretos e táxis e agora desafiando transportes privados, ônibus, metrôs e entrega de alimentos. Junto com seus concorrentes menores Lyft e Sidecar, Uber está como o rosto de uma indústria jovem e de crescimento rápido multibilionário. Há uma série de maneiras para os investidores médio para apostar, direta ou indiretamente, no desempenho Ubers. Este artigo explora maneiras que os investidores podem lucrar com Ubers crescente domínio global no mercado ride-sharing. A abordagem indireta Um método indireto é investir em uma empresa de capital aberto que possui uma parcela considerável de Uber ações privadas. Alguns grandes investidores da Uber incluem a Alphabet Inc. (GOOG), a Microsoft Corp. (MSFT) e a gigante de private equity BlackRock Inc. (BLK). Dado que Ubers pós partes IPO se tornaria parte desses balanços de empresas de investimento. Seus estoques podem realizar ganhos fortes quando Ubers estoque privado sobe. Por exemplo, o Yahoo Inc (YHOO) foi um grande investidor no gigante chinês de comércio eletrônico Alibaba Group Holding Ltd (BABA). Antes do IPO de Alibabas em 2017, Yahoo viu ganhos fortes graças a suas explorações de Alibaba. Quando as ações Alibaba sobe e cai durante uma sessão de negociação. Yahoo estoque regularmente segue. A abordagem competitiva Você pode efetivamente apostar em suas expectativas para o futuro Ubers, especulando sobre um estoque de concorrentes. Enquanto Ubers subir pode parecer imparável, a empresa está de fato enfrentando muitos desafios competitivos, legais e regulamentares. Concorrentes na indústria de transporte não vão para baixo sem uma luta. Nenhum grupo de rivais tem sido mais franco e disposto a usar influência lobista do que a indústria de táxi. Ubers maior ameaça legal é provavelmente proveniente de aproximadamente 160.000 motoristas trabalhando para eles. Uber classifica esses drivers como contratados independentes e não como funcionários. Isso permite que a empresa para evitar a responsabilidade por qualquer Segurança Social ou Medicare pagamentos, custos de saúde, ou reivindicações de compensação dos trabalhadores. Mas esses motoristas estão iniciando processos alegando que eles são funcionários que devem receber benefícios e proteções. Uma série de casos atuais na Califórnia poderia levar a uma avalanche de ações judiciais em todo o país. Por estas razões, qualquer pessoa com uma visão de baixa em Uber pode lucrar com o investimento em uma empresa cujas ações iriam crescer se Uber falhar em um mar de desafios legais e regulamentares. (Para mais ler, 4 Desafios Uber irá enfrentar nos próximos anos. Essa empresa é Medallion Financial Corp (TAXI), uma empresa de finanças especializadas que escreve e presta serviços de empréstimos para medalhões de táxi nos principais mercados dos EUA como Nova York. Medallions estoque despencou ao longo das últimas 52 semanas sob a incerteza do futuro da indústria de táxi na idade de passeio partilha. Medallion estoque atualmente paga um impressionante 16,2 rendimento. Os investidores com uma visão otimista sobre Uber também pode investir em ações Medallion, quer venda curta do capital próprio ou através da compra de opções de venda. Seguindo os investimentos bem sucedidos de sementes e anjos em 2009 e 2010, respectivamente, a Uber levantou capital através de uma rodada de investimentos da série A com capital de risco e gigantes de private equity. A empresa já completou 13 rodadas de financiamento (totalizando 8,2 bilhões) e recentemente obteve um adicional de 1 bilhão em uma série F rodada de financiamento. Em 2017, a empresa levantou capital de private equity gigantes Baidu e Tata Opportunities Fund. Para se tornar um cliente de um fundo de private equity. Que pode investir em empresas privadas, pré-IPO como Uber, você deve se tornar um investidor credenciado. Para se qualificar para ser um investidor credenciado, você deve ter um ter um patrimônio líquido de pelo menos 1 milhão, não incluindo o valor da sua casa principal. Outra maneira de se qualificar é ganhar renda de pelo menos 200.000 por dois anos consecutivos. Você também pode qualificar se o seu rendimento combinado com o seu cônjuge é de pelo menos 300.000 (para mais ler, Breaking Down Accredited Investor). Investidores credenciados podem dar dinheiro para as empresas de private equity que investem em Uber (para mais ler, Como Investir em Private Equity). Para uma melhor compreensão dos tipos de fundos que investiram em Uber, leia CrunchBases repartição das empresas investidores rodadas. The Bottom Line Os fundos de private equity e empresas de capital de risco que investiram em Uber são sem dúvida olhando para a frente um grande dia de pagamento após o IPO. Investidores médios que querem apostar em Uber pré-IPO podem investir em outras maneiras, por exemplo, comprando ou shorting o estoque de empresas rivais. Como Uber controla habilmente seu estoque assim que não terá que ir público a qualquer momento logo ao contrário de Facebook, de Twitter, e de Uber de Google está levantando atualmente mais dinheiro - até 2.1 bilhão - em Uma avaliação de cerca de 62,5 bilhões. A rodada trará o montante total da empresa de cinco anos aumentou para pouco mais de 12 bilhões. E a partir deste momento, a empresa diz que não tem nenhum plano para ir ao público, apesar de gerar mais de 10 bilhões em receita bruta anual. A última vez que vimos uma escala de empresa privada para uma avaliação de 60 bilhões foi o Facebook em 2017. Em março de 2017, 14 meses antes de o Facebook ser público, ele foi avaliado em 65 bilhões quando a General Atlantic comprou menos de 0,1 da empresa. Mas um ano depois, o Facebook foi forçado a se tornar público. Basicamente, tinha tantos acionistas que, de acordo com as diretrizes da SEC, teria que começar a relatar suas métricas de negócios como se fosse uma empresa pública. O Facebook cotou seu IPO em mais de 100 bilhões em 2017, tornando-se a terceira oferta pública mais valorizada de todos os tempos. Apenas atrás Visa e Enzel. Mesmo que Uber é quase o mesmo tamanho e escala que o Facebook estava na época, o seu em uma situação substancialmente melhor. A empresa tem tido o cuidado de aprender com o Facebooks missteps e controlar quem é dono de seu estoque por isso isnt forçado a um IPO. O CEO Travis Kalanick ainda não vendeu nenhuma de suas ações. Tomou Facebook muito tempo para ir público, mas uma vez que eles fizeram, Zuck tornou-se um grande proponente - é miséria goza empresa Uber CEO Kalanick brincou na conferência WSJD Live em outubro. Como é que um fundador capaz de levantar 12 bilhões em uma valorização de 62,5 bilhões e resistir à pressão para tornar público Heres o que Kalanick fez para obter-se e Uber em uma posição acolhedora, alinhado com dinheiro e controle. Circunstâncias mudaram desde o IPO do Facebook Seu mais fácil para startups ficar mais tempo privado do que era quando o Facebook entrou para ir ao público. Em primeiro lugar, há muito mais dinheiro perseguindo empresas privadas do que havia em 2017. Isso não ajuda a cada empresa privada: Jack Dorseys empresa de pagamento, Square, por exemplo, recentemente foi público para ganhar o capital necessário para continuar a crescer o seu negócio. Mas os fundamentos de Ubers são fortes bastante que tem ainda uma linha dos investors ansiosos para dar-lhe o capital, e seu sempre no modo fundraising. Em anos e décadas passadas, você vai publicar para que o último slug de capital para chegar ao mercado, Uber CEO Travis Kalanick disse na conferência WSJD Live, em outubro. E a dinâmica mudou. Há muito dinheiro nos mercados privados. Então essa parte do público não está mais lá. As regulamentações governamentais mudaram em favor de empresas que permanecem mais tempo privado também. Quando o Facebook começou o processo de se tornar público, a SEC exigiu que empresas privadas com mais de 10 milhões em ativos e 500 acionistas cumprissem alguns dos requisitos de relatórios onerosos que as empresas públicas têm. Mas em abril de 2017, a Lei de Empregos (Jumpstart Our Business Startups Act) aumentou esse limite para que empresas privadas com 10 milhões ou mais de ativos pudessem ter até 2.000 acionistas sem ter que cumprir com as regras de relatórios de empresas públicas da SEC. Além disso, as pessoas que possuem unidades de ações restritas (RSUs) ou outras formas de capital próprio sob os planos de compensação da empresa não contam para esse número 2.000. E nos últimos anos, a Uber deu aos seus funcionários RSUs em vez de subsídios de ações. Ron Fleming, sócio responsável pelas empresas emergentes do escritório de advocacia Pillsbury Winthrop Shaw Pittman. Explicou ao Business Insider por que as RSUs se tornaram cada vez mais populares para empresas privadas de rápido crescimento. Basicamente, as opções são mais arriscadas para os funcionários, que podem acabar sem participação na empresa se eles sair antes de um evento de liquidez (como um IPO ou venda). Se a avaliação de uma empresa sobe dramaticamente, os empregados que saem antes de um evento de liquidez podem não ser capazes de comprar as opções em seu preço de exercício inicial - não há maneira fácil de vender ações para cobrir a conta. Travis Kalanick e Mark Zuckerberg foram amigos há algum tempo. Kalanick levou Mark Zuckerberg para um clube de Nova York depois de seu primeiro encontro com Sean Parker, como documentado em The Social Network. Business Insider / Mike Nudelman Com RSUs, não há preço de exercício. A empresa simplesmente concorda em conceder o estoque de funcionários em um cronograma de aquisição regular. Isso significa que um funcionário que deixa a empresa não tem que pagar para adquirir suas ações vested (embora os impostos ainda podem ser um problema). RSUs também são melhores para os funcionários se uma empresa perde valor. Por exemplo, se um empregado tem uma opção de compra de ações de 4 por ação, e então a avaliação da empresa cai 25 devido ao mau desempenho ou condições de mercado ruins, as opções de ações dos funcionários são inúteis. RSUs ainda valeria 3 por ação. Mantendo uma correia apertada no estoque Uber É importante lembrar que Uber tem apenas cinco anos de idade. Assim, embora você possa pensar que os investidores e funcionários em fase inicial estariam batendo a mesa por um evento de liquidez, cinco anos é um tempo relativamente curto para esperar por um retorno sobre o investimento em uma startup. Normalmente os investidores precisam esperar sete ou oito anos para pagar seus LPs. No caso Ubers, não é particularmente fácil para os acionistas para obter liquidez quer. Tome esta história, por exemplo. Um executivo de tecnologia retransmitiu uma experiência de amigos com Uber to Business Insider. O amigo estava tentando comprar ações Uber de um investidor Uber cedo e tinha chegado a um acordo para comprá-los. O investidor e o amigo adiantaram o negócio a Uber para a aprovaçã0, mas a companhia o fechou para baixo. Eles trouxeram para Travis e ele disse: Você pode vender seu estoque, mas só de volta a Uber a esse preço. O preço, afirma esta pessoa, foi fortemente descontado fora da avaliação Ubers na época. Um antigo funcionário da Uber achou que tinha encontrado um comprador para suas ações investidas, a 200 por ação. Mas quando seu agente tentou selar o negócio, Uber recusou assinar fora na transferência. Em vez disso, ofereceu-se para comprar de volta as ações para cerca de 135 um pedaço, que está dentro da mesma faixa de preço que o Google Ventures e TPG Capital tinha pago para investir em Uber julho anterior. Tome-o ou segure-o. Uma razão pela qual Uber pode ser tão protetora de seu estoque é que outras grandes empresas de tecnologia como Twitter, Facebook e Google werent, e causou-lhes problemas mais tarde. No caso do Twitter, Chris Sacca, um investidor bilionário, fez uma fortuna quando ele um pouco sneakily comprou a maioria das ações fora. Antes da IPO Twitters, Sacca teria criado alguns veículos de investimento denominados genérica e agressivamente comprado ações do Twitter de funcionários antigos e investidores em mercados secundários. Forbes Alex Konrad descreve o movimento como um ccumulating a maior posição externa no Twitter logo abaixo de seus narizes. Sacca, que investiu um 300.000 no início Uber, teria tentado a abordagem semelhante com Travis Kalanicks empresa, mas Kalanick descobriu e desligá-lo, de acordo com Forbes. No entanto, ouvimos que Uber não estava chateado com Sacca tentando comprar ações, mas tentando vender ações já compradas sem seguir algumas diretrizes que Uber tinha dito. Outro membro de Uber diz que a situação de estoque, enquanto irritante para Kalanick, não era realmente o que levou Kalanick e Sacca separados, mas se recusou a elaborar mais. Independentemente disso, é um bom exemplo de quão fortemente Uber controla seu estoque. Travis quer estar no controle, então quando você faz coisas atrás de suas costas ele acha que ele não pode controlar você mais e você está morto para ele, uma pessoa familiar com o par disse ao Business Insider. Uber não tem nenhum problema que admite seu um freak do controle quando vem seu estoque. Temos restrições de transferência muito rígidas no local e buscamos os meios necessários para garantir que sejam respeitados e para limitar qualquer atividade fraudulenta, disse um porta-voz da Uber à Business Insider. A única maneira de investir em Uber é através de Uber. Sacca se recusou a comentar esta história. Vender a equipe de gerenciamento de Ubers futuro sabe como criar hype. Mas ao contrário da maioria das startups, a Uber tem a receita, crescimento e execução para fazer backup de suas reivindicações. Kalanick sempre foi um vendedor. E ele sabe exatamente como obter os investidores animado. O CEO da Uber, Travis Kalanick, e outros executivos estiveram em um roadshow dando aos investidores uma apresentação de gerenciamento de duas horas - seguida pela QampA - depois de assinarem NDAs graves. Antes da reunião, os investidores são informados muito pouco sobre as empresas financeiras. No final, e depois de receber dados, eles foram perguntados quantas ações eles estariam dispostos a comprar com base em várias metas de avaliação, que variou de 60 bilhões a 80 bilhões desta vez. O grande ponto de venda, um dos primeiros investidores Uber diz Business Insider, é Ubers potencial de crescimento na Ásia. Lá, concorrentes como Didi e Ola dominam. Mas se Uber pode capturar mais do mercado, pode se tornar ainda mais gigantesco. A empresa está vendendo o futuro na Ásia, um investidor Uber diz Business Insider. Eu nem sequer penso theyre falando sobre auto-condução carros. Eles estão dizendo, se 30 de nossa receita está na Ásia, imaginar como a nossa empresa vai olhar nos próximos cinco anos, se nós unha Índia e China. Olhe para o mercado potencial esperando por você. Sendo excepcional Uber motoristas de táxi segurar cartazes durante um protesto contra a proibição de serviços on-line de táxi, em Nova Deli, 12 de dezembro de 2017. REUTERS / Anindito Mukherjee Uber wouldnt ser capaz de fugir com qualquer desta se não era realmente um negócio excepcional. Ele doesnt próprios carros é apenas um negócio de logística, conectando a oferta ea procura, tendo cerca de 20 de cada viagem total, e deixando os outros 80 para os motoristas. A empresa vai gerar mais de 10 bilhões este ano. De acordo com um documento interno obtido pela Reuters em agosto, do qual Uber manterá cerca de 2 bilhões. E seu crescimento não mostra sinais de desaceleração. As projeções para o próximo ano são quase o triplo este ano, em cerca de 26 bilhões em receita bruta. Uber tem crescimento inacreditável, uma fonte familiar com a empresa diz Business Insider. Geralmente as empresas crescem muito no começo, então elas chegam a um ponto de inflexão. Eu não acho que esta empresa atingiu esse ponto de inflexão ainda. Como os maiores negócios do mundo, Uber não criou apenas um produto de classe mundial. Ele inventou uma indústria totalmente nova, a indústria on-demand, onde qualquer coisa de comida para carros pode ser aclamado com um empurrão de botão em um telefone inteligente. Esta empresa criou uma nova economia, um dos primeiros investidores Uber diz Business Insider. Não é uma empresa tradicional. Ele inventou uma nova maneira de transacionar, e seu um pioneiro. O que o Google fez para pesquisa, é o que Uber fez para a economia de compartilhamento. Antes de Uber, não era nada. VEJA TAMBÉM: Uber contratou um diretor novo das comunicações de Google, e shes que limpa a casa
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